Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

11 de abril de 2010

O QUE EU FAÇO QUANDO VOCÊ NÃO OLHA

Em tempos de Ricky Martin saindo do armário (juro, eu não acreditava e continuo não acreditando), Tiger Woods admitindo ser viciado em sexo (para mim é pura safadeza mesmo) e marido de celebridade assumindo suas traições - eu, simples mortal, resolvi contar alguns dos meus segredinhos. Claro, que nenhum deles irá aumentar as vendas de nenhuma revista de fofoca, mas eles representam o lado "B" da minha estória.

Quando ninguém está vendo....

... eu me produzo toda - figurino, cabelo e maquiagem - ligo o meu Ipod no volume máximo para cantar e dançar em meu quarto como se fosse uma diva. Imagino que no lugar da cama esta a platéia que me ovaciona e eu chego até a dar tchauzinho e sorrir para meu público imaginário. Esta minha apresentação chega a valer por uma hora de academia e me deixa relaxadíssima.

... eu me olho no espelho e avalio, em todos os ângulos, o meu bumbum. Não tenho a "paixão nacional" nos moldes brasileiros, então sempre verifico qual a postura que melhora a apresentação pública do meu calcanhar de Aquiles.

... solto uns punzinhos. Para incentivar meu intestino a funcionar, já que é lento e tranquilo como eu.

... e também quando estão vendo, troco muitas idéias com meu amigo invisível!

E então, qual é o seu???

2 comentários: