Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

25 de abril de 2010

MULHERES SÃO DA TERRA

Sim, nós estamos dominado o mundo... não somos mais de Vênus e sim da Terra!
Parece que nosso planeta, digo planeta porque o excesso de mulheres está acontecendo nos quatro cantos da Terra, é a sede do Congresso Intergalático de Mulheres.

As mulheres andam em bandos e eles possuem uma marca registrada que as difere das outras.
Você consegue distinguir as "patys" das "piriguetes", as coroas divorciadas das coroas solteiras, as super-mega-power sucedidas das que ganham salário modesto, as tímidas das descoladas, e por ai segue...

Estamos atuando em praticamente todas as profissões.
Dirigimos nosso carro.
Fazemos as viagens que planejamos.
O curso que queremos.
Moramos sozinhas.
Nos bancamos.

Seríamos totalmente independentes se não fosse por um pequeno detalhe.

Um detalhe que nos faz passar horas na academia, sofrer com a depilação, com a manicure e com o cabelo e enlouquecer por não achar o que vestir.
Todo esse ritual de tortura para quê!?
Para um homem!
Seja o paquera, o namorado ou o marido e até mesmo para "aquele" que vamos supostamente (se nosso anjo da guarda ajudar, né) conhecer na balada.
Porque é para isso também que saímos.
Enfrentamos o salto nos matando na fila da boite da moda, horas de espera para uma mesa naquele lugar badaladíssimo e escutamos aquelas músicas que juramos que não ouviríamos (nunquinha).
Quando finalmente saímos vencedoras na luta por um lugar "naquele lugar" nos deparamos com milhares, milhões da nossa espécie.... aí minha amiga a única solução é tomar todas e cantar "Abra suas asas, solte suas feras....." kkkkkkk

Então, quando a coisa fica PRETA...preta mesmo...apelamos para simpatias, orações milagrosas, promessas que sabemos que não vamos cumprir, mãe de santo, tarô, IChing ou qualquer outra coisa que nos dê um vislumbramento de um pontinho de luz no fim do mundo.

E, naquele dia em que você não se preocupou com nada, saiu com as amigas para tomar um choppinho e conversar fiado, aparece aquele por quem você procurou ... e com um simples "Oi!" sua busca termina... e vocês serão felizes para sempre!*


*Eu realmente acredito nisto!



2 comentários:

  1. Nossa Kenilda! Como você escreveu bem este post! Que coisa LINDA! Me emocionei, você está se revelando, hein?! É isso aí, às vezes de um simples "oi" nasce uma coisa chamada namoro, romance, relacionamento...amor! EU TAMBÉM ACREDITO NISSO! Beijos, amiga!!!

    ResponderExcluir