Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

13 de novembro de 2010

UM MÊS


Ontem fez um mês da sua partida....

Foi um período de manhãs preguiçosas, dias curtos e noites tristes...

Falar de você, com todos e o tempo todo.... para ver se conseguia mantê-lo o mais próximo de mim.


Senti raiva e briguei com DEUS... chamei-o de injusto!
Mil vezes perguntei: "Porque?"
Fiquei triste.... e chorei, chorei muito...

Desesperei a ponto de acreditar que não iria suportar...


Lembrei da sua implicância e sorri...

Escutei seus passos arrastados no meio da noite e sorri novamente

Senti o cheiro das suas comidas... e sorri e sorri...


Vejo o seu sorriso.... toda vez que me olho do espelho...e percebi que você esta em mim, em cada pedacinho do meu ser... no ar que respiro... você está impregnado em mim.

Você está aqui, comigo.... apenas tornou-se invisível para os meus olhos.

Sei que me vê e escuta como antes.... e eu agora posso sentí-lo muito mais próximo do que jamais esteve fisicamente...


Você apenas foi dormir na casa do seu verdadeiro PAI....


Obrigada meu amor, pela vida bonita que teve, pelo exemplo que foi para mim, pelas lições que me ensinou, pela ajuda e principalmente pelo o seu incondicional amor.


Você ganhou a sua batalha...
A sua vida segue em mim e nosso amor é eterno!


"Que bom que existe saudade...
porque saudade é o amor que fica!"




3 comentários:

  1. Kenilda, sim você tem muito do seu pai, só não tem a disposição dele de se levantar todos os dias às 05hs da manhã! Rs! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai Neguinha.... não tenho mesmo, viu.... rs.... Ao contrário dele sou bem chegada numa caminha...rs... Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Deus está com seu Pai o tempo todo...acredite nisso e fique feliz para que seu Pai tbm fique feliz com sua felicidade.
    Um grande bjo.

    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir