Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

22 de novembro de 2010

PARA DEUS

Sr DEUS,

Acho que ultimamente o senhor anda de pirraça comigo. Tudo que lhe peço fazes ao contrário!

Rezei, implorei, mendiguei para que curastes meu pai e, no entanto, levou-o para junto de ti! Achei de muito mal gosto de tua parte, mas estou tentando entender as razões para este acontecimento.

Custei a me decidir por abandonar alguém.... pedi um milhão de "luz", não acendeu nenhuma. Além de demorar a tomar tal decisão carreguei um sentimento de culpa nas minhas costas por um bom tempo.

Superei alguém, achei que superei, depois tive certeza e segui adiante, mas atualmente vives querendo esfregá-lo na minha cara.

Fiz uma lista de desejos, fui seguindo passo a passo e não saí do meu foco, só que toda vez que estava "quase" lá me puxastes o tapete.

Acho que atualmente o Céu deve andar sem graça e sua única diversão é brincar com minha cara, resolveu eleger-me a sua "boba da corte", foi!?
Se é isto, saiba que a brincadeira já não tem mais graça.
Se está dando um de difícil para chamar minha atenção, saiba que não precisa, já que a muito tempo entreguei-lhe meu coração.

Será que não sou boa o suficiente para merecer tuas graças???

Puxa vida.... dá um tempo aí... deixa eu curtir mais a minha felicidade... pára, por favor, de arrancar o doce da minha boca...

Atenciosamente,

Uma de tuas filhas que muito te ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário