Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

9 de novembro de 2010

UM MUNDO DE CABEÇA PARA O AR


Existem épocas na nossa vida que parece que tudo está do lado avesso.

Por mais que se concentre e esforce, no final tudo fica um caos... claro, que podemos salvar uma coisa ou outra, mas, no geral, a confusão é grande.

Nem sabemos por onde começar a arrumar a bagunça... é tanta coisa para colocar no lugar que dá é vontade de dormir para ver se num passe de mágica tudo volte ao eixo.

Simples assim.... pirlim pim pim....

Só que a vida real não dá para levar contando apenas com as palavras mágicas, elas de nada adiantarão se não dermos uma mãozinha aos nossos amigos invisíveis.

Dá preguiça? Dá

Dá medo? Dá

Dói? Demais

Só que o trabalho tem que ser feito, senão quando acordarmos o caos será maior ainda e a batalha infinitamente maior.

Mas, como todo bom e valente guerreiro, antes da luta devemos nos preparar.

Vestir a roupa de batalha para nos proteger - minha roupa é Jesus.

Concentrar - meditar e orar.

Para enfim encararmos o inimigo, com fé.

Mesmo que seja ardúo o trabalho devemos encará-lo para alcançarmos crescimento e felicidade.

Então, com licença ... vou me preparar... rezem por mim!






Nenhum comentário:

Postar um comentário