Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

10 de março de 2010

SEM INSPIRAÇÃO


Minha amiga Tane reclamou do meu blog, disse que está PÉSSIMO!
Ando totalmente sem inspiração.
Talvez meu inferno astral, este ano, esteja contribuindo para a ausência de palavras.
Se esta for a causa, amanhã estarei curada - é o início de um ano novo e, espero, muito inspirador...
Oxalá!

4 comentários:

  1. Parabéns Kenia!!!!!!!
    Muitas felicidades, realizações, sucesso e tudo mais de bom que há nessa vida!!!!!
    Você é uma pessoa muito especial!!!!!!!
    Merece tudo do melhor!!!!!!
    Só não vale sumir tanto tempo!!!!!!Saudade demais!!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Bom Kenia! Agora essa fase vai passar!!! Afinal de contas, hoje é seu dia e que vá embora este inferno astral! hehehe.. Feliz aniversário! Td de bom pra vc! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, graças a Deus vc retornou! Não aguentava mais entrar aqui e ver a foto daqueles índios...Hoje é um dia muito especial, e eu espero que você saia logo desse tal "inferno astral"...Afinal, hoje é seu níver!!! E ai de vc se não postar uma foto da comemoração para mim e para todo mundo ver!!! Beijocas e parabéns, minha querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meninas!

    Neguinha: Pode deixar que vou colocar uma foto de nós três (eu, vc e a Usta), tá!

    Jú: Não é que tá indo mesmo, acho que são as boas vibrações que estou recebendo hj.

    Hanna: Nossa Hanna, estou começando a achar que será mais fácil em encontrar com a Nêga, que mora em Curitiba, do que com vc que está a 5 minutos de minha casa...Coisa feia, hein! Saudades d'ocê tb!

    Bjs

    ResponderExcluir