Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

19 de março de 2010

A MENSAGEM

Li um post no blog da Nêga entitulado "Quando Deus fecha uma porta..." , por coincidência ou não (porque, para mim, coincidências não existem) no mesmo dia, no livro que estou lendo, me deparei com o trecho abaixo.
Acredito que estas palavras chegaram até a mim para que eu as transmitisse para a Nêga...


"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficamos quietos, o que buscamos nos encontrará. É algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chegue, nada faças. Descansa. Já tu verás o que acontece enquanto isto.”


(Mulheres que correm com os lobos - Clarissa Pinkola)

Um comentário:

  1. Olá, Kenilda! bom, acho então que de tanto ficar quieta no meu canto(mas me movendo ao mesmo tempo, rs)a oportunidade finalmente me encontrou, só vou aguardar algumas formalidades para finalmente soltar o grito que está abafado na garganta: "Eu consegui". Beijos e obrigada pelas boas e sinceras vibrações!!!

    ResponderExcluir