Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

30 de janeiro de 2010

VOCÊ É UM SER PATÉTICO


Quer me dar lição de moral então, primeiro, seja dono dos teus colhões!

É isso mesmo! Estou sem nenhuma P-A-C-I-Ê-N-C-I-A para seu discursso de machão (FAKE).
Você se esconde embaixo de uma máscara de bom garoto, educado, trabalhador, honesto, bem sucedido... mas tudo isso é fachada, coberta por uma fina camada de tinta - que agora, aos meus olhos estão descascando - e um leve toque de verniz, para dar um charme.

Chega! Aqui não... de agora em diante sua voz não é nem um sussurro em meus ouvidos.
Sabe o que escuto quando você fala - na maioria das vezes grita, porque tem que se impor e manter a pose - com sua voz de trovão?
Um menino frágil e inseguro pedindo socorro.
Socorro porque quer seguir o exemplo do pai mas não dá conta, não tem a força que ele tem e a autenticidade que ele traz estampada no rosto.
Socorro porque quer conquistar a vida, mas não consegue fazer isso sem a ajuda dele.

E não dá conta de assumir isto, então desconta sua frustração em quem esta mais próximo.

Só que agora, meu irmão, não estou disposta a ser seu saco de pancada, estou fora do seu jogo, você está sozinho no ringue... por sua própria conta.

E você, um dia, foi aquele de quem falei com tanto orgulho...
De quem mostrei fotos para todos verem como és lindo...
Já foi meu protetor e meu amigo.
Agora, és para mim, fraco e patético... quase uma piada!

Hoje te vejo como pessoa ausente de si mesmo, sombra do que quer ser e não consegue.
Uma pessoa que é o que não tem.

Tenho pena de você e tenho medo por você!

Tenho pena por vê-lo tão fragilizado a ponto de perder sua identidade por causa de uma pessoa e de vê-lo abrir mão do seu sim e do seu não....
Tenho pena porque você criou uma fantasia que não dá conta de bancar sozinho, e um dia essa fantasia vai precisar de reparos.
E ai?
E se aquele que te proporciona toda essa vida faltar?
O que você vai fazer?
Vai viver aos trapos?
É por isso que sinto medo por você...

Espero que um dia você seja mais que uma camada fina de tinta polida com verniz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário