Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

23 de novembro de 2009

DIGA NÃO AO ATO MÉDICO


"Mais uma vez nos juntamos em defesa dos avanços que foram conquistados na área da saúde com a implantação do SUS e repudiamos a hierarquização de uma categoria profissional em detrimento dos outros profissionais da saúde."


Se aprovado, além de violentar os direitos de 3 milhões de profissionais da saúde, esse Projeto de Lei colocará em risco a saúde da população, ao delegar aos médicos o exercício de atos privativos para os quais eles não possuem treinamento.

Se aprovado, os médicos terão o direito de prescrever os tratamentos em áreas que eles não possuem treinamento e competência como: psicologia, enfermagem, nutrição, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, educação física, farmácia, biomedicina, medicina veterinária, odontologia, serviço social, ciências biológicas. Os pacientes teriam que primeiro obter um diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica, emitida por um médico, para só depois poder ser atendido por um profissional da saúde, acabando com o direito da população de ter livre acesso aos serviços dos profissionais da saúde.

Esse Projeto de Lei transforma os profissionais da saúde em técnicos dos médicos.

O que a classe médica quer fazer é uma ditatura no Sistema Nacional de Saúde!

Diga NÃO ao Ato Médico!!!

Para votar é só entrar no site: www.atomediconao.com.br

Vamos acabar com esse absurdo, já!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu envolvimento,que bom sentir que a categoria tem uma futura psicóloga nessa luta.A tia já está envolvida desde qdo o assunto começou a surgir.Beijos.Tia Graça

    ResponderExcluir