Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

18 de outubro de 2009

O (MAL) TEMPO E OS SENTIMENTOS

Parece que o mal tempo, hoje, me contagiou, trazendo uma melancolia misturada com saudades...


Saudade do meu anjinho, que está longe estudando.

Os telefonemas não conseguem matá-la, porque tenho muita necessidade de ver o seu sorriso cheio de covinhas e de sentir o seu cheiro doce.

E agora que falta pouco para reencontrá-lo parece que os dias demoram mais a passar.

“ Ah, minha alma, prepare-se para (re)encontrar com aquele que sabe te amar.”


Muitas saudades da minha Nêga!

Ontem acabei de ler o livro “A Cabana” e se ela estivesse aqui tenho certeza que passaríamos horas, numa mesa de boteco, filosofando sobre ele.

Sinto muita falta de nossas conversas. Não tenho, com nenhuma outra pessoa, uma conexão tão forte como a que tenho com ela.

Acredito que é porque somos totalmente diferentes e ao mesmo tempo estranhamente parecidas.

Somos como o Yin e o Yang, o Yin não seria completo sem ter um pouco do Yang e o Yang também não o seria sem ter um pedaço do Yin.

Nêga, esta é uma passagem que li no livro e dedico a você:

“ Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário