Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

15 de setembro de 2009

ADEUS, PATRICK


Na minha adolescência queria ser a Baby do filme "Dirty Dancing" só para dançar em seus braços.

Depois veio "Ghost". Fui assistir com a minha amiga Nêga - foi neste filme que descobrimos nossa paixão em comum pelo cinema - num daqueles cinemas que ficavam na rua (sei que era no Centro, mas não lembro o nome) - eles ainda não tinham migrado para os Shoppings.
Nossa...como choramos, no final do filme corremos para o banheiro para lavar o rosto e camuflar as lágrimas. Ficamos para assistir a próxima sessão... e houve mais choros silenciosos e soluços abafados.

Acompanhei seu último trabalho, pela tv a cabo, a série "The Beast". Mesmo já estando fragilizado pela doença ainda possuía uma enorme força - talvez por ter um grande amor pela vida e um grande amor na vida - e um intenso brilho cintilante em seus hipnotizantes olhos azuis...

Você não perdeu a luta contra a doença porque viveu uma vida de vencedor.
Agora é hora do seu descanço e você deixa o palco, com todos nós te aplaudindo de pé, para tornar-se uma estrela no céu!!!


Um comentário:

  1. O Adeus a Patrick, um grande ator e bailarino que embalo os anos 80 com o filme "Dirty Dancing".
    Vc é um grande astro.......
    Fique em paz.

    ResponderExcluir