Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

1 de agosto de 2009

ESTA LOIRA É O ORGULHO DE NOSSA RAÇA


Essas piadinhas de loira, sem graça e patéticas, que sempre me contam nunca me deixaram com mal humor, pelo contrário, acabo morrendo de rir com elas.

E tenho uma preferida... a do Indiana Jones, essa é a melhor de todas.
Mas, hoje, recebi a melhor das melhores, minha amiga Hanna que me enviou.
A nossa vingança!!!
Rs...rs...rs...



Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num vôo de São Paulo para Belém.

O advogado pergunta a loira se ela não quer participar de um joguinho interessante.


A loira, muito cansada, diz que só quer dar um cochilo, agradece educadamente e se vira para a janela na intenção de tirar uma soneca.


O advogado insiste e diz que o joguinho é fácil e muito divertido.


Ele explica:


- Eu faço uma pergunta e, se você não souber a resposta, me paga R$ 5,00 e vice-versa.


Novamente ela declina a cabeça e tenta dormir um pouquinho.


Mas, o chato insiste:


- OK...se você não souber a resposta me paga R$ 5,00 e se eu não souber a resposta, te pago R$ 5.000,00.


Isso chamou a atenção da loira, que, pensando que esse tormento não terminaria enquanto ela não participasse da brincadeira, decidiu concordar.
O advogado fez a 1ª pergunta:


- Qual a distância exata entre a terra e a lua?


A loira não disse uma palavra, abriu a bolsa, pegou uma nota de R$ 5,00 e entregou ao advogado.


- Ok...é a sua vez - disse ele, sorridente.


A loira então pergunta:


- O que é que sobe a montanha com 3 pernas e
desce com 4 pernas?


O advogado, desconcertado, pega o seu laptop e pesquisa todas as referências sem obter nenhuma resposta.


Pega o telefone do avião(airphone) e conecta em seu modem, procura em todos os bancos de dados e bibliotecas possíveis, sem obter nenhuma resposta.

Frustrado, manda e-mail para todos os seus amigos e colegas de tabalho/profissão, sem nenhum sucesso.

Após uma hora de pesquisa, ele pega R$ 5.000,00 e entrega a loira, ela agradece e se vira para o lado para uma soneca.


O advogado, muito mal-humorado, cutuca a loira e pergunta:


- Muito bem, O que é que sobe a montanha com 3 pernas e desce com 4 pernas?

Sem dizer uma palavra, a loira abre a bolsa, entrega R$ 5,00 ao advogado e volta a dormir.



(Simplesmente, sem comentários...kkkkk)

Um comentário: