Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

13 de outubro de 2010

PERDI VOCÊ E TAMBÉM UM POUCO DE MIM...


Perder meu pai foi também me perder, porque fui feita dele - do seu sorisso, de suas covinhas e de seu olho pequenino. Meu pai é uma (grande) parte de mim.
Foi-se um pedaço do meu peito e da minha familia.
Saudade e tristeza profunda misturadas a uma alegria tão grande de tê-lo no passado…De te-lo tido como meu pai.
Ele se foi, e esta doendo.
Saber que nunca mais vou abraça-lo, nunca mais vou ter o prazer de vê-lo me faz sofrer. Saudade para o resto da vida.
Nunca mais vou ouvir sua voz carinhosa me chamar “minha fofucha” nem me perguntar se o meu calcanhar está para trás.
Não vou mais escutar a sua risada gostosa de alegria.
Escutar seus passos ás cinco e meia da manhã.
O sentimento agora é só saudade e tristeza, misto de um "quê" de orfandade.
Te perder é inconsolável.
Pelo menos consegui me despedir de você, de dizer que te amo e que você é o grande amor da minha vida, de te agradecer por tudo o que você fez por mim e por ter me proporcionado uma vida de "princesa".
Você sempre será o melhor pai que eu poderia ter.
Vai com Deus e um dia nos encontraremos de novo...

4 comentários:

  1. Kenilda nem sei o que te dizer...Mas gostei muito desta foto acho que o seu pai sempre será lembrado por mim assim, sorridente e cheio de vida, sua dor também é minha, estamos juntas minha amiga, conte comigo sempre, sempre...

    ResponderExcluir
  2. Kenia!!!!!!!!! Como assim????? Seu pai...???? É isso que entendi??? Nossa confeço que fiquei assustada. Que Deus ti dê muita força e luz nesse momento difícil e pra sua família também.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. O Coroa se foi. Levou uma parte do meu coração, mas deixou um pedacinho do dele comigo.
    A vida segue mais triste, mas todos nós, com certeza, seguiremos mais fortes. Estarei sempre do seu lado. Te amo muito!!

    ResponderExcluir
  4. Sei o que vc está sentindo e pode ter certeza de que o tempo vai levar a tristeza e deixar uma saudade gostosa!!!Conte comigo sempre!Um beijão, Thais.

    ResponderExcluir