Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

25 de setembro de 2010

O QUE TENHO GUARDADO PARA VOCÊ

Nunca me conquiste toda, me deixe sempre um pouco vazia - um pouco apenas - para que sempre tenhámos vontade de mais... e assim, seremos felizes e um tiquinho doídos.

Sempre toque minhas mãos, elas é que não se distraem e reconhecem a verdade e se elas não reclamam, eu não reclamo.

Nunca me dê flores nem atenção antes do sono, a não ser que você os queira dar por me querer. Mas sou fêmea e quero sempre o beijo como a última coisa e de me sentir rosa vermelha, suculenta e desejada.

Sempre ande com as próprias pernas porque minha cabeça pesada exige o meu par inteiro. Mas me abrace porque meu colo de mulher exige o peso de outro mundo além do meu. E te levo, leve, para você conhecer o meu mundo.

Nunca se esqueça do que meus olhos dizem - principalmente quando eu não o fizer com a boca. Minha sinceridade é corporal. Você me conhecerá se prestar atenção em mim.

Sempre haverá a presença de nossas sombras. Mas, ela se tornará uma quando nossos corpos nus se fundirem ao meio dia na expressão de uma afeição sem pressa.

Se não me ama, apenas nada diga. O silencio é revelador e eu entenderei...

Mas, se me ama, nem sempre diga. Mas sempre que disser, me surpreenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário