Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

7 de junho de 2009

DEPOIS DE UM LONGO INVERNO....

... eu voltei!!!

Nossa este meu blog está até com umas teias de aranha, tanto tempo sem aparecer por aqui, dá nisso, né...rs...

Nem sei por onde começar, deixa ver!?

* Cerveja no Mercado Central: com minhas amigas, Dú e Tane.
Sempre fui um pouco resistente a essa idéia por preconceito da minha parte.
Ficar lá em pé, com aquela gritaria toda, tentando driblar as pessoas por uma vaguinha no balcão, não era algo que me seduzia.
Enfim, fui e adorei!!! Muito diferente de tudo que eu pensei.
Nos divertimos muito. Valeu garotas, por terem me arrastado até lá!!!
(Lição: só diga que não gosta de algo quando tiver experimentado)

* Caxambú: Fui, com muita honra, madrinha de casamento de minha amiga Vivi. Então, arrumei minha mala rumo a Caxambú.
Acho que fiquei mais nervosa que a noiva, mas meu acompanhante era um "gato"!!! (tem gente que não pode nem imaginar uma coisa dessa)
Frio gostoso, turma animada, festa bacana e um domingo de passeio pela cidade.
É um lugar que recomendo, a cidade é muito acolhedora, o parque é lindo e a comida deliciosa e os doces então, de comer com os dedos.
(Pena que não sobrou nem uma fotinha, graças a Nathália que conseguiu, não sei como, perder o chip da máquina. Agora é esperar o albúm ficar pronto!)

* Jornada tripla de trabalho. Graças a Deus!!! Adoro o cansaço do trabalho.
Ainda mais quando trabalho com tantas pessoas (entenda-se: homem...rs...) bonitas.
Tenho um colega de trabalho que é tão bonito, mas tão bonito que é constrangedor olhar para ele - acabo sempre ficando vermelha... Rs...

*Prova toda semana na faculdade, inúmeros trabalhos e apresentações. A primeira foi um fiasco, a professora me cortou no meio de minha apresentação e eu perdi o rumo, no fim não falei nada com nada; já na segunda eu usei a tática de olhar para a pessoa mais simpática da sala - combinei com uma colega - e falei tudo bem rapidinho e na terceira minhas colegas do grupo tiveram que me mandar parar de falar - fiquei tão a vontade que sentei na mesa da professora. A prática leva a perfeição...rs...

* Compras, compras e mais compras... numa loja fantástica... arrasei minha conta, mas tudo bem, sempre dou um jeito nisto...rs...
Mas, a culpa é da Nathália, eu levei ela de companhia (leia-se: não me deixar comprar nada) e tudo que experimentava ela dizia: "-Ficou lindo!" Ai já viu, né... eu comprei, ela comprou, nós compramos e no final fomos tomar cerveja para aliviar a culpa!!!

* Esta semana recebi a visita de dois grandes amigos, foi uma deliciosa surpresa.
O primeiro foi o Dudú, desde que nos conhecemos reclama de dor nas costas e sempre que tentava marcar um horário comigo nunca dava certo. Então, esta semana ele apareceu... não mudou nada, a mesma pessoa alto astral e divertida de sempre. Adorei reencontrá-lo!!!
A segunda, foi uma mega hiper super surpresa, minha amiga-irmã Nêga apareceu lá na clínica e nem acreditei quando a vi, nossa quanta saudade estava dela e nem tinha me dado conta! Para comemorar fomos ao Redentor colocar o papo em dia regado a chopp gelado e empadas deliciosas.

Agora, escrevendo sobre os acontecimentos da minha vida neste período, estou vendo quantos presentes ganhei!!! Nossa, como sou abençoada!!!

Kisses!!!

2 comentários:

  1. só assim pra ter notícias suas... Sumida... Nem liga mais para as outras amigas, nem atende o telefone... Vê se aparece um dias desses, qdo tiver um tempinho sobrando na agenda.
    Bjs com saudade...
    Ana Raquel

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana, que vergonha !!! Tô muito relapsa mesmo. Mas, estou entrando de férias da faculdade e ai vamos combinar aquele famoso almoço "das meninas", tá! Saudades!!! Bj

    ResponderExcluir