Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

17 de abril de 2009

O cara é legal, não tentou agarrá-la, nem no primeiro e nem no segundo encontro.

E isso é muito importante para ela.

Ele faz a menina rir, e ela adora sorrir.

Tudo vai muito bem... ela pode ser ela mesma...sorrir, falar bobagens, dar manotas, beber o quanto quiser, não precisa fazer tipos ao lado dele.

A noite acaba...

Ela dá graças a Deus por estar em casa. Chega com uma sensação estranha, como se faltasse alguma coisa, talvez, um pouco mais de empolgação, ou será paixão e até mesmo tesão?

Ela se esforça, não quer pisar no pescoço de mais um cara legal que conhece.

Isso tem se tornado uma rotina na vida dela: cara legal – uma saída – segunda saída – terceira saída – o cara se apaixona e ela pisa no pescoço dele.

E a menina pensa: “Ai meu Deus, como é difícil ser eu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário