Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

20 de março de 2009

É problema meu...

Problema meu se sou gastadeira e ainda não tirei carteira.

Problema meu se não tenho patrimônio e meu maior investimento é em bolsa (que não é a de valores).

Problema meu se tenho que andar de ônibus e por isso acordar 2 horas mais cedo e chegar em casa 3 mais tarde.

Problema meu se a única coisa que vai me preocupar, se roubarem minha bolsa, é o meu batom Dior e o meu rímel Yves Saint Laurent.

Problema meu se só gosto de coisa cara e não compro em sacoleira.

Problema meu se, quando estiver dura, não vou poder vender meus perfumes.

Tudo isto é problema meu... eu escolhi assim.
Quanto aos seus, você também os escolheu e não posso fazer nada ( e nem quero!).

Aliás, aquilo que você julga ser "meu" problema para mim não passa de pura diversão.

Sabe porque:

Porque não preciso me estressar no trânsito e quando estou parada num congestionamento tenho tempo para colocar minha leitura em dia ou meditar.

Porque posso andar a pé, quarteirões e quarteirões, sem meus sapatos assasinarem os meus pés.

Porque quando estou de mau humor tomo banho de perfume e saio por ai deixando o meu rastro pela rua (e as pessoas ainda comentam como estou cheirosa).

Porque quando estou me sentindo horrorosa faço aquela maquiagem (com meus produtos importados) e fico me sentindo uma verdadeira celebridade.

E, ás vezes me atraso, por que não consigo decidir que roupa vestir.

Viu!? Tudo é muito simples!

E não se esqueça, meu bem, quem nasceu para ser madrasta não vira Cinderela! E, bom gosto é algo que você tem ou não; se tentar forçar a barra a tendência é piorar.

2 comentários:

  1. Este post merece um puxao de orelha pessoalmente...

    ResponderExcluir
  2. Ow, eu ja te disse: eu so vou falar sobre isso com vc pessoalmente. Eu conheci vc Tina, esqueceu? Entao relaxa, ta? Bjs!!!

    ResponderExcluir