Típica colônia brasileira, símbolo da perfumaria nacional, Seiva de Alfazema foi lançada em 1943, por um fabricante de Belém do Pará.
A inspiração era os Alpes Suíços, que aparecem na embalagem.
Na época, era comercializada em garrafas de meio litro.
A produção foi transferida para São Paulo em 1960, sempre com flor de alfazema, produzindo fragrância de lavanda fresca, amadeirada e almiscarada.
Acredita-se que a água de cheiro, na qual as flores de alfazema são um ingrediente essencial, é de muita valia para pessoas que se contaminam energeticamente e pode ser aplicada ao banho de chuveiro ou na limpeza da casa ou empresa, afinal os ambientes onde vivemos são prolongamentos do nosso próprio corpo, por isso os cuidados são tão necessários.
Este é um banho fácil, para pessoas super ocupadas e que muitas vezes chegam ao final do dia totalmente SEM ENERGIA:
1. Tenha já no seu banheiro um potinho com SAL GROSSO, um vidro de SEIVA DE ALFAZEMA e um pequeno recipiente (um bowl) para dissolver os produtos na água.
2. Tome seu banho normalmente e em seguida coloque um bom punhado de SAL GROSSO no recipiente e complete com água. Banhe-se do pescoço para baixo com essa salmoura, com muita intenção, jogando para o ralo toda a impregnação energética que possa estar no seu campo áurico. Enxague-se para remover o sal.
3. Após a limpeza do sal sua aura fica uma tela em branco. É preciso repor a boa energia e EXPANDIR A AURA. Aí entra a SEIVA DE ALFAZEMA – tanto a ERVA quanto o ÁLCOOL da composição são EXPANSORES e vão deixá-lo com uma sensação muito gostosa. Misture na água uma tampinha dessa lavanda milagrosa e aplique sobre o corpo. Aqui pode-se usar na cabeça, é opcional. Importante: agora não tem enxágüe. É direto para a toalha e a ordem é secar-se. Você se sentirá um Rei ou uma Rainha!
E, pelo menos uma vez por semana, sobretudo em períodos de astral mais pesado, você pode dar um “banho energético” na casa. Proceda sua limpeza normalmente e, para finalizar, passe um pano limpo com água e alfazema – a proporção é para cada litro de água, uma tampinha
(1 colher de sopa) da seiva.
Você também pode acrescentar alfazema ao álcool, para borrifar pela casa ou limpar superfícies onde o produto possa ser usado, como fórmicas, etc.
É uma delícia o efeito!
Ah! E faça sempre com intenção...isso é que faz a diferença.
Você também pode acrescentar alfazema ao álcool, para borrifar pela casa ou limpar superfícies onde o produto possa ser usado, como fórmicas, etc.
É uma delícia o efeito!
Ah! E faça sempre com intenção...isso é que faz a diferença.
A minha sogra sempre faz isso! Vou adotar também ;o) Beijo.
ResponderExcluirJu Brandão
Jujú Pururú... que honra receber a sua visita!!! Faz mesmo, eu estou amando. Bjs...
ResponderExcluir