Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

29 de dezembro de 2010

E, FINDOU-SE 2010

Este ano iniciou leve como uma pluma e terminou com um furacão que começou a se formar quando meu pai adoeceu.... seu falecimento foi o fato mais marcante em minha vida, não foi só a sua morte física mas também a minha morte... morte da menina protegida do papai que, ainda, residia em mim.
Sua partida me obrigou a crescer, a tomar posse de mim e me ensinou a guerrear.
Revelou a minha força e o meu equilíbrio.
Desabrochou a mulher que eu desejo ser.
Me fez encarar meus medos e conhecer o grande amor que trago dentro de mim.

Este ano foi gratificante profissionalmente e imensamente rico intelectualmente.

Consegui deixar o cabelo crescer, viajei sozinha, visitei minha amiga Nêga 2 vezes em Curitiba, deixei pessoas, que não tinham mais lugar em minha vida, partir... e conheci novas...

Fui abençoada... presenciei pequenos grandes milagres...

Ri, chorei, fiquei bêbada, fiquei triste, alegrei-me, amei.... me entreguei...

Abandonei e fui abandonada.

Rezei...

Busquei...

Este, apesar de toda dor, foi um ano bom!

E que venha 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário