Existem amores que duram uma noite, algumas horas ou poucos dias, mas a intensidade com que ocorrem é tão profunda que podem nos marcar por toda vida.
Acredito que essas paixões acontecem conosco para nos lembrar de que o amor ainda é possível, só temos que estar abertos para recebê-lo.
" Quando o servidor está pronto, o serviço aparece."
E, assim como vieram, vão embora, deixando um lembrança bonita e nenhuma dor.
Duram o tempo que têm que durar, nem um segundo a mais nem a menos... partem e ficamos com um calor que aquece nossa alma.
No meu caso, foram muitas coisas que permitiram que eu vivesse o meu amor de 2 dias - coragem para viajar sozinha, saudades de uma amiga e um importante aniversário .... foi preciso pegar ônibus, avião, carro e balsa para me levar a este encontro.
Minha história só podia ser vivida ali, naquele cenário de sonho rodeada de pessoas muito queridas. Só naquele lugar era possível o encontro dos nossos mundos.
Apenas 2 dias, que nos bastaram... que foram suficientes.
Na despedida, nada de choro e promessas, apenas o desejo de que fossêmos felizes - cada um no lugar a que pertencia.
E o que restou foi um coração mais leve e carregado de esperanças... porque aqueles dias fizeram renascer em mim a vontade de viver um amor, na minha vida real, .... de amar e ser amada inconcionalmente, verdadeiramente e sinceramente....
E que assim seja...
Nenhum comentário:
Postar um comentário