Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

20 de março de 2010

ADOTE UM AMIGO


Lembro da época que catava todos os cachorrinhos que encontrava pela rua... minha mãe ficava louca, mas me ajudava a cuidar e a encontrar um lar para eles.

A Nêga era minha parceira nesta empreitada. Um dia estávamos num bar e apareceu um poodle todo encardido e faminto, alguns clientes deram comida para ele e o garçon trouxe água. Eu e a Nêga, o adotamos... todo mundo no boteco ficou olhando para a nossa cara.
Viemos correndo para casa com nosso cãozinho no colo. Demos banho, secamos o seu pêlo com o secador e fizemos uma refeição reforçada para ele... passamos a madrugada bajulando o nosso novo amiguinho.
A Nêga até tentou levá-lo para a casa dela só que o seu pai não concordou com a adoção... tadinha, ficou com uma carinha.
Eu fiquei com ele por uns dias, até que uma amiga da minha (santa) mãe apaixonou por ele e o levou.

Hoje, vagando pela net, conheci este site - que é uma fofura...
Se não fosse pela Maia traria todos para minha casa.
Então fica aí a dica... quem sabe um de vocês se animam a adotar um amigo!


http://www.dzai.com.br/nathalieyuki/blog/amigosdosanimais

Um comentário:

  1. Duas loucas adotando cães abandonados!!!Que saudades deste tempo, viu!!!Valeu a inspiração e o post para quem quiser adotar os caezinhos, aqui em Curitiba tem muita feira assim, dá uma dó no coração...Bjs!!!

    ResponderExcluir