Ontem relembrei meus velhos tempos de tietagem do Zezé di Camargo e Luciano (mais do Zezé...é claro...rs...).
Na época, uns 10 anos atrás, éramos um trio que seguia a dupla por qualquer cidade de Minas.
Quando a grana estava curta, afinal todas eram estagiárias, íamos sem nem saber como voltar para casa. Outras, quando o show coincidia com a data do pagamento, ficávamos em hotel e ainda dava para fazer um tour pela cidade.
Bons tempos...
Mas, fomos obrigadas a crescer, tomar responsabilidades. Enfim...virar gente grande.
Cada uma seguiu seu caminho... E não havia mais tempo para tietagen, apenas para o trabalho, o parceiro, a família...
Então ontem, a tiete que estava adormecida por todos esses anos voltou a tona com força total... gritei, pulei e cantei com toda força dos meus pulmões...
É O AMOOOOORRRRRRRRR....
Um lugar para meus sonhos e devaneios! "... eu semeei os meus sonhos onde você está pisando agora; pise suavemente, porque você está pisando nos meus sonhos." (W.B.Yeats)
Quem sou eu
- Kênia
- Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
- "Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário