Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

31 de julho de 2009

A CAIPILIMA

Domingo de sol em Belo Horizonte.
Três mocinha elegantes vão almoçar no restaurate - Ana, Hanna e Cana...rs...
A Ana pediu uma caipirinha, a Cana uma caipilima e a Hanna não sabia o que escolher.
Então, a Hanna bebericou a caipilima da Cana. Sentiu descendo pela sua boca aquele manjar dos deuses - a mistura do gosto doce da lima e o frescor da vodka. Apaixonou-se ao primeiro gole. Pediu, com toda a determinação, uma só para ela. Nos confins de sua cabeça pensou: "-Meu Deus, isto aqui é o paraíso de todas as bebidas. Valeu ter bebido todos os drinks de "catiguria" inferior e todos os porres de 51. Faria tudo novamente só para no final encontrar a CAIPILIMA!!!"
Mas, este momento foi decisivo para Cana - agora que tinha uma parceira o céu seria o limite. E também nesta hora foi selado o destino (do domingo) de Hanna e Cana.

Ana tomou a sábia decisão de só documentar este celebre acontecimento (por isso ela não aparece nas fotos) - o encontro de Hanna com a caipilima e a viagem de Hanna e Cana rumo ao Sistema Espacial "A Celite".
Veja as imagens desta deliciosa, e tb cheia de arrependimento, aventura:

Um comentário: