Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

29 de fevereiro de 2012

Não aceite uma vida triste, sem cor, sem amor, sem saúde, sem dinheiro, sem respeito. Você nasceu para brilhar, para vencer!
Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem. Desfaça os nós que lhe prendem ao que te atrasa. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim...
É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada. Esqueça o que te machucou no passado. Mas nunca esqueça o que isso te ensinou... O que fica é a experiência.
Que o ódio e o rancor jamais superem a força do amor, do perdão e da fé. São esses os sentimentos que nos fortalecem e nos tornam melhores!
E mais uma vez: não aceite uma vida triste, sem cor, sem amor, sem saúde, sem dinheiro, sem respeito. Você nasceu para brilhar, para vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário