Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

29 de maio de 2011

FIM DE SEMESTRE

Estou, literalmente, contando os dias para este semestre acabar.
Eta fase difícil e cansativa.
Período em que me encontro excluída de minhas próprias vontades.
Isolada dos meus amigos.
Enclausurada dentro de casa.

Só com a minha companhia.
Só com os meus livros.
Só com o meu computador.

Sem ouvir uma música.
Sem sentir o vento livre.
Sem degustar de conversas agradáveis sentada no bar de uma esquina.

Um bar.... ahhhh um bar... há quanto tempo não sento em um bar.
Relaxada.
Despreocupada.

Aliás, há quanto tempo não relaxo!

Mas, para cada caminho que escolhemos abrimos mão de outros.
Como escolhi ser psicóloga tenho que arcar com o isolamento destes períodos.
Abro mão, por horas, dos meus pequenos prazeres para daqui a 2 anos conquistar uma grande vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário