Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

7 de dezembro de 2010

MEU ADVENTO

Advento é o tempo de espera e de preparo para a chegada de algo que nasce. Geralmente, são 4 semanas... mas, o tempo é o de cada um.

Após períodos de altos e grandes baixos, resolvi que era hora do meu Advento. A superação deste momento que vivo só será possível vivênciando este tempo de amadurecimento.

Sei que para receber as bençãos que estão por vir tenho que me preparar espiritualmente e emocionalmente. Fortalecer minha fé. Preciso me abrir para o amor, principalmente para o amor de DEUS...ele é meu grande Pai e foi o pimeiro a me conhecer.... antes mesmo de eu chegar neste mundo... sempre me amou e acredita que sou merecedora... agora eu preciso acreditar e confiar Nele... me abrir para o seu amor. Isto anda difícil para mim, atualmente, porque sempre penso em como o meu grande Pai que tem amor incondicional por mim pôde me fazer sofrer me tirando o meu grande pai terreno??? Mas, estou tentando combater este sentimento e trabalhar a minha raiva...

Agora é meu tempo de parar e refletir...bom que este tempo coincida com minha viagem a Curitiba... porque lá, no meio daquele verde infinito, poderei junto das fadinhas e duendes e gnomos reconectar-me com minha essência.... absorver uma energia pura.

Vou cantar... mesmo que seja no banheiro....
Vou celebrar.... mesmo que seja a chuva que me molha.

Este será o meu tempo para buscar acolhimento e descobrir o meu lugar. De conhecer meus verdadeiros valores e escutar minha intuição.

Vou aproveitar as luzes que tomam contam da cidade para acender a minha luz e assim despertar a esperança de uma vida abundante em amor, felicidade, saúde e prosperidade.
Vou utilizar esta luz para anular a desesperança, o medo, a solidão e a depressão.

Vou acolher e aceitar DEUS, porque acredito em seu poder e em suas promessas.

E assim, vou conquistar a vida que eu desejo.

Que assim seja !!!

Um comentário:

  1. Kênia, lembre-se que seu pai terreno é antes de tudo seu irmão. Sua mãe é sua irmã. Assim como todas as pessoas que temos parentesco. Quando compreendemos a condição de "irmãos" dos nossos pais, as coisas tendem a ficar mais fáceis...Eles são falhos, são como nós, estão em eterna evolução, assim como nós. O fenômeno do desprendimento da carne é duro para quem fica, mas um passo na evolução do seu pai, que continua vivo, em outro plano, fazendo a jornada dele...E é por apego e egoísmo nosso que queremos a companhia eterna das pessoas que amamos, só que apesar de sermos eternos, nossa passagem neste mundo é breve e sei que vou sentir o que você também está sentindo agora, um dia, quando meus pais se forem, enfim, não é fácil lidar com a perda, com a saudade, mas acredite e confie que seu pai é também seu irmão, e o que aconteceu com ele, é uma provação para você, para sua família, ore por ele, mas não perca a sua fé, a sua maravilhosa essência, a sua mística...Venha para suas fadas e gnomos, vamos aos parques nos iluminar! Beijos!

    ResponderExcluir