Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

1 de julho de 2009

O ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE

Quando te conheci pensei: “Meu Deus, que príncipe!”

Quando me convidou para sair pela primeira vez eu nem acreditei - “Será!? Ele tem certeza disso!? ” – e inventei um monte de desculpas: não tinha uma roupa adequada para sair com você, meu cabelo estava desarrumado, minha unha sem fazer... enfim, paguei pau e recusei o convite (com muito pesar e passei a semana inteira choramingando com minhas amigas e me roendo de arrependimento! Rs...).

Na segunda vez que me convidou não pensei duas vezes, aliás não pensei nem uma vez porque se tivesse pensado teria pagado pau de novo.

Então nos encontramos e quando te vi pensei: “Ele é mesmo um príncipe!”

Foi um jantar maravilhoso: um comida divina, um vinho delicioso e um papo agradabilíssimo... tudo fluiu...

Cheguei em casa pensando: “É ele, com certeza é ele!!! Yupiiii!!!”

Começamos a conviver mais e a nos conhecermos, nos conhecermos como realmente somos.

E sabe o que eu descobri!?

Que você se acha o “último biscoito do pacote”!!! Isso mesmo, você realmente se acha e aja paciência para agüentar isso!!!

Meu querido (o querido não é cinismo não, você é mesmo meu querido), convivi algum tempo com um tipo bem parecido com o seu - só que este se achava o “penúltimo biscoito do pacote” então a convivência foi mais fácil mas não acabou nada bem...rs – por isso prevejo raios e tempestades no nosso relacionamento e logo, logo... será o fim...

Você me olha, me elogia mas não me conhece, não sabe quem eu realmente sou, nunca prestou atenção em mim - só na minha aparência e nos meus modos.

Se me conhecesse de verdade saberia que não estou nem ai para o seu carro importado, seu terno italiano e seu perfume francês. Também não estou nem ai por frequentar a nata da sociedade belorizontina, porque, para mim, a nata da sociedade são os meus amigos. Amigos que você não tem pois, se tornou uma pessoa solitária que vive de aparências e de conveniências.

Agindo assim você não está me impressionando; seus esforços em me comprar fazem que a cada dia eu me distancie mais e mais de você.

Eu quero ser conquistada,adorada, surpreendida...

Para isso não é necessário jóias, jantares com os “bacanas” e aparência impecável.

Quero um bilhete escrito no guardanapo de papel, uma mensagem de bom dia ou um telefonema de boa noite....só isso.

Quero te ver de barba mal feita, shorts e chinelo... sentir o seu “verdadeiro” cheiro.

E queria me mostrar para você assim também.

Estou cansada de parecer um bibelô, sempre impecável e perfeita.

Estou cansada de escutar você conjugar o verbo “TER”.

Estou cansada desse seu papo de 1 milhão de reais ( a festa de... o escritório de... o projeto de...).

Não tenho mais saco (perdão pela palavra, mas é isso mesmo) para nada disto, não agüento mais tanta futilidade!!!

Onde foi parar aquele homem educadíssimo, culto e divertido? Onde foi parar??? Será que você pode me responder!?

Começo a pensar que ele nunca existiu, foi um personagem ou a minha imaginação...

Me enganei, você não é um príncipe, porque para ser um príncipe você precisa exercitar mais o “SER” e menos o “TER”.

Mas, tudo bem!!!

Valeu!!!

3 comentários:

  1. Adorei Lorão!!!

    Pena que isso não vai chegar até ele!! Gostaria mto que ele visse isso. Assim ele iria se achar um gde OTÁRIO!!!! KKKKK

    Bjos.
    Ustane

    ResponderExcluir
  2. Poxa gostaria mto que ele lesse.Ele sabe desse blog?Acho que ele iria dar uma boa pensada no assunto.Bjos

    ResponderExcluir