Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
"Piscianos são as águas universais das emoções. Eles choram, riem, sofrem, se alegram pelo que eles sentem, e levam tempo para descobrirem que também são assim pelo que os outros sentem. O universo inteiro de Peixes evolui em torno da sensiblidade e das emoções. São aquelas pessoas que irão trazer para casa os amigos sofridos e, os desconhecidos também. Se você tiver sorte, Peixes se controlará e apenas trará os animais abandonados que encontrou pelas esquinas da rua. E, a pureza emocional de Peixes é tamanha, que é difícil lhes dizer não. Este signo tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas. Peixes é o signo que consegue nos apontar o divino em cada um de nós. E, por pertencerem a um universo pessoal tão solúvel e sem fronteiras, são pessoas adaptáveis, e podem se sentir à vontade em qualquer lugar. Na realidade, é assim porque carregam seu rico mundo interno para onde vão. Caminham pela vida, sonhando e devaneando com um mundo melhor."

28 de fevereiro de 2009

O que tenho a te dizer...



Tenho tanto a te dizer e nem sei por onde começar. Vou tentar pelo motivo que me faz escrever, agora, para você:

Me desculpe pela negligência, pela ausência, pelo silêncio, pelo distanciamento, pela displicência com a nossa amizade e por ter achado que não precisava de mim.

Fiquei presa no meu mundo, nos meus problemas e nas minhas descobertas, guardei tudo para mim e me esqueci de você.
Por momentos, dei graças a Deus por estar longe daqui, porque você trazia lembranças que, naquele momento, eram insuportáveis para mim.
Eu precisava viver o “meu” momento e você desvendar territórios desconhecidos.
Cada uma de nós travava sua própria batalha, era nosso momento de estarmos a sós.
Muitas vezes quis pedir socorro, ouvir seus conselhos e suas broncas. Mas, achei mais fácil me calar. Não queria te incomodar. Fiquei com vergonha de te mostrar as minhas feridas e meus medos, não queria que sentisse pena de mim.
Então, fui me resgatar para, de novo, te encontrar.
Hoje quero te dizer: “Não importa se está a sei lá quantos mil km de distância EU ESTOU AQUI E CONTINUO SENDO A SUA VELHA E TANTAN (assim você diz..rs..) AMIGA DE SEMPRE!”

Você é muito importante para mim!!!

2 comentários:

  1. Kênia, minha grande, velha e "tantan" amiga...Essa crônica me emocionou. Saiba que mesmo distante, a quase 1000 km de distância, como vc disse, nossa amizade permanece sempre no meu coração. Olha, eu também sinto tanto sua falta, e essa foto, eu me lembro de uma crônica linda também sobre amizade que vc tinha postado naquele outro blog que a gente escrevia, o "Divinas Divas"...É uma foto muito fofa, com certeza, sou eu e vc, amigas desde sempre e para sempre! Conte sempre comigo, viu? Parabéns por ter voltado a escrever, passarei sempre por aqui.Beijos, te adoro!

    ResponderExcluir