Parece que nosso planeta, digo planeta porque o excesso de mulheres está acontecendo nos quatro cantos da Terra, é a sede do Congresso Intergalático de Mulheres.
As mulheres andam em bandos e eles possuem uma marca registrada que as difere das outras.
Você consegue distinguir as "patys" das "piriguetes", as coroas divorciadas das coroas solteiras, as super-mega-power sucedidas das que ganham salário modesto, as tímidas das descoladas, e por ai segue...
Estamos atuando em praticamente todas as profissões.
Dirigimos nosso carro.
Fazemos as viagens que planejamos.
O curso que queremos.
Moramos sozinhas.
Nos bancamos.
Seríamos totalmente independentes se não fosse por um pequeno detalhe.
Um detalhe que nos faz passar horas na academia, sofrer com a depilação, com a manicure e com o cabelo e enlouquecer por não achar o que vestir.
Todo esse ritual de tortura para quê!?
Para um homem!
Seja o paquera, o namorado ou o marido e até mesmo para "aquele" que vamos supostamente (se nosso anjo da guarda ajudar, né) conhecer na balada.
Porque é para isso também que saímos.
Enfrentamos o salto nos matando na fila da boite da moda, horas de espera para uma mesa naquele lugar badaladíssimo e escutamos aquelas músicas que juramos que não ouviríamos (nunquinha).
Quando finalmente saímos vencedoras na luta por um lugar "naquele lugar" nos deparamos com milhares, milhões da nossa espécie.... aí minha amiga a única solução é tomar todas e cantar "Abra suas asas, solte suas feras....." kkkkkkk
Então, quando a coisa fica PRETA...preta mesmo...apelamos para simpatias, orações milagrosas, promessas que sabemos que não vamos cumprir, mãe de santo, tarô, IChing ou qualquer outra coisa que nos dê um vislumbramento de um pontinho de luz no fim do mundo.
E, naquele dia em que você não se preocupou com nada, saiu com as amigas para tomar um choppinho e conversar fiado, aparece aquele por quem você procurou ... e com um simples "Oi!" sua busca termina... e vocês serão felizes para sempre!*